Fechar
GP1

Piauí

Passageiro registra chuva dentro do ônibus da Guanabara no Piauí

Segundo ele, os passageiros tiveram que viajar em pé, porque a maioria das poltronas estavam molhadas.

Um passageiro denunciou ao GP1 nesta quinta-feira (13), goteiras dentro de um ônibus da empresa Guanabara, que saiu da Rodoviária de Lucídio Portella por volta das 12h30 desta quarta-feira (12) e fazia o trajeto Teresina/Luís Correia. O passageiro fez um vídeo mostrando a situação.

O registro foi feito por volta das 15h40, quando o ônibus fez uma parada na Rodoviária do município de Piripiri e começou a chover. Segundo o passageiro, com a intensidade da chuva, poças de água começaram a se formar dentro do ônibus.

  • Foto: DivulgaçãoPassageiro registra chuva dentro do ônibus da GuanabaraPassageiro registra chuva dentro do ônibus da Guanabara

“Primeiro começou a cair água no meio do ônibus e depois começou a pingar lá no fundo, perto do banheiro. Tinha muitas goteiras, juntou água mesmo. Com o movimento do ônibus, a água ‘dançava’ e formou-se um acúmulo. Algumas pessoas tiveram que ir em pé no ônibus, por que estava lotado e algumas poltronas estavam molhadas”, relatou.

De acordo com o passageiro, o motorista do ônibus foi comunicado e os passageiros ficaram transtornados. “Chamamos o motorista que recolhe as passagens em Piripiri e relatamos o problema. Ele disse que foi um acidente e que se quiséssemos viria outro ônibus, mas chegaria duas horas depois, por isso resolvemos continuar no mesmo. Muitas pessoas ficaram revoltadas com a situação”, concluiu.

Assista ao vídeo

Outro lado

O administrador do Expresso Guanabara de Teresina informou ao GP1 que nenhum problema foi relatado à empresa e que irá entrar com os procedimentos necessários para verificar se realmente aconteceu algum problema durante a viagem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.