Fechar
GP1

Piauí

Wellington visita obras do Terminal Turístico de Barra Grande

A Secretaria de Estado de Turismo é responsável pelas obras que estão sendo desenvolvidas na região e vão proporcionar mais qualidade de vida a população que reside na região, bem como aos tu

O governador do Piauí Wellington Dias (PT) visitou, nesta quinta-feira (13), as obras do Terminal Turístico de Barra Grande, localizado no município de Cajueiro da Praia, litoral piauiense. A Secretaria de Estado de Turismo é responsável pelas obras que estão sendo desenvolvidas na região e vão proporcionar mais qualidade de vida a população que reside na região, bem como aos turistas.

O secretário de Turismo, Flavio Nogueira Júnior, disse que a obra é um sonho antigo da comunidade. "A ideia é trazer mais turistas para esse paraíso que é Barra Grande, ao mesmo tempo evitar a grande circulação de veículos no vilarejo, dando tranquilidade e evitando a poluição da área”, disse o gestor. 

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wellington Dias em seu aniversário de 55 anosWellington Dias em seu aniversário de 55 anos

Wellington ressaltou que o Governo está trabalhando em parceria com as prefeituras do litoral para desenvolver o turismo piauiense. O governador enfatizou também que o Terminal Turístico de Barra Grande contará com uma área específica para alocar o grupamento militar. "Queremos dar mais segurança à comunidade e aos turistas", comentou o chefe do executivo.

  • Wellington Dias estava acompanhado da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano e do ex-ministro da previdência, Carlos Eduardo Gabas. "A visita da vice-governadora Lígia Feliciano é para conhecer essa região da Rota das Emoções, que não só o Brasil, mas o mundo todo merece conhecer. Todo esse percurso que engloba o Delta do Parnaíba, Lençóis Maranhenses E Jericoacoara é magnífico" ressalta o chefe do executivo piauiense.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.