Fechar
GP1

Piauí

UESPI oferta 1180 vagas para cursos de língua estrangeira

As matrículas devem ser realizadas nos dias 02, 03 e 04 do mês de maio, no horário de 8h às 13h, nos campi onde os cursos estão sendo ofertados.

A Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) lançou edital para preenchimento de 1.180 vagas para os cursos de extensão em língua estrangeira e libras para o primeiro semestre letivo de 2017.

Os cursos são destinados a discentes, docentes, funcionários da UESPI, profissionais liberais e a todos os interessados em aprender a se comunicar na língua espanhola, francesa e inglesa. As matrículas devem ser realizadas nos dias 02, 03 e 04 do mês de maio, no horário de 8h às 13h, nos campi onde os cursos estão sendo ofertados. 

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Universidade Estadual do Piauí (UESPI) Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

Será cobrada uma taxa única semestral no valor de R$ 120,00. Os interessados deverão confirmar sua vaga através da ficha de matrícula, comprovante de pagamento da taxa e entrega do RG e CPF. As aulas iniciam no dia 20 de maio e acontecem às quartas e sábados no turno manhã ou tarde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.