Fechar
GP1

Piauí

Cidade de Corrente ganha unidade integrada do Sistema FIEPI

O evento solene está marcado para as 17 horas, na Avenida Manoel Lourenço Cavalcante, nº 01, no bairro Novo Corrente, e contará com as presenças do presidente da FIEPI, Zé Filho.

Dando continuidade com a expansão da qualificação profissional nos municípios piauienses, o Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) celebra formalização de parceria, com a prefeitura de Corrente para o funcionamento compartilhado da Unidade Integrada do SESI/SENAI/IEL em conjunto com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

O evento solene está marcado para as 17 horas, na Avenida Manoel Lourenço Cavalcante, nº 01, no bairro Novo Corrente, e contará com as presenças do presidente da FIEPI, Zé Filho, diretores, colaboradores da instituição e autoridades públicas e empresariais locais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Zé filhoZé filho

O presidente da FIEPI, Zé Filho, destaca a importância da formação profissional de jovens e adultos para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. “Estamos cumprindo com a missão de promover a educação e fazer dela um poderoso instrumento de elevação da competitividade da indústria nas mais diversas regiões do estado”.

Para o Diretor Regional do SENAI do Piauí, Mardônio Neiva, a educação profissional é o grande instrumento para a formação dos jovens, geração de emprego, fortalecimento da indústria e inclusão social. “Este é um investimento que muito nos alegra por acelerar o desenvolvimento empresarial e a economia dessa importante cidade da rica região do Piauí”.

  • Foto: Divulgação/AscomUnidade da FIEPI em CorrenteUnidade da FIEPI em Corrente

O SENAI está presente em várias cidades do estado com instalações físicas ou unidades móveis. Por isso, tem se consolidado como a maior instituição de ensino profissionalizante do Piauí, contribuindo ainda com a inovação e eficiência da indústria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.