Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias lamenta morte do ex-governador Bona Medeiros

Bona Medeiros morreu nesta quinta-feira (06), aos 86 anos de idade, no hospital São Marcos, em Teresina, após sofrer um mal-estar.

  • Foto: Bernardo Marçal/ GP1Ex-governador Bona Medeiros ao meioEx-governador Bona Medeiros ao meio

O governador Wellington Dias lamentou a morte do ex-governador do Piauí, José Raimundo Bona Medeiros, ocorrida nesta quinta-feira (06), aos 86 anos de idade, no hospital São Marcos, em Teresina, após sofrer um mal-estar. Por meio de nota, Wellington se solidarizou com a família, amigos e admiradores de Bona Medeiros.

O corpo do ex-governador foi velado na Assembleia Legislativa e enterrado em União, sua cidade natal. Bona Medeiros é pai do ex-prefeito de União, Gustavo Medeiros e exerceu cargos importantes na politica piauiense. Ele foi deputado estadual por sete mandatos, prefeito de Teresina, vice-governador e governador do Piauí.

Veja a nota de Wellington Dias na íntegra

É com pesar que lamentamos o falecimento de José Raimundo Bona Medeiros. Ele, que ocupou alguns dos mais importantes cargos públicos do Piauí, foi governador do Estado, prefeito de Teresina, vice-governador e deputado estadual por sete mandatos. Sua carreira política comprova o quanto dedicou seu tempo para a melhoria da qualidade de vida da população e desenvolvimento do Estado.

Neste momento de dor nos solidarizamos com a família, amigos e admiradores. Desejamos força para superar esta perda e que o exemplo de dedicação permaneça como exemplo para as novas gerações. Diante de sua relevância e de seus grandes serviços prestados para a sociedade, decretamos luto oficial por três dias em todo o Piauí.

Wellington Dias

Governador do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.