Fechar
GP1

Piauí

Nucepe anula duas questões do concurso da Polícia Militar

As questões 34 (Noções de Informática) e 41 (Legislação da PM/PI) foram anuladas após recursos.

Duas questões da prova escriva objetiva do concurso público da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foram anuladas pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). O gabarito com a alteração foi divulgado nesta segunda-feira (24).

  • Foto: DivulgaçãoGabarito com alteração foi divulgado nesta segunda-feira (24)Gabarito com alteração foi divulgado nesta segunda-feira (24)

A prova, que foi reaplicada no dia 9 de julho, teve as questões 34 (Noções de Informática) e 41 (Legislação da PM/PI) anuladas após recursos apresentados no Nucepe. A banca examinadora irá disponibilizar os pareceres para os candidatos na próxima sexta-feira (28).

O resultado da prova escrita objetiva será divulgado nesta terça-feira (25), seguindo o novo cronograma do certame. Além da divulgação do resultado, o Nucepe também vai divulgar a convocação para a realização do exame de saúde, a 2ª etapa do concurso, que deverá ocorrer entre os dias 08 e 14 de agosto.

Ao todo, 23.234 candidatos realizaram a prova escrita objetiva. Eles disputam 480 vagas para o cargo de soldado com remuneração inicial de R$ 3.100,00 ofertadas em dez cidades do interior do estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.