Fechar
GP1

Piauí

Wilson Martins e Robert Rios curtem férias no litoral do Piauí

Os dois estão aproveitando o momento de sossego para discutir as prováveis estratégias que deverão ser adotadas nas eleições de 2018.

A sintonia entre alguns membros que formam a oposição piauiense tem ultrapassado as paredes dos ambientes onde eles geralmente confabulam. Isso ficou evidente em uma fotografia postada pelo ex-governador Wilson Martins (PSB) em seu Instagram nesta terça-feira (25). Na imagem, ele aparece ao lado do amigo e deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT), que é líder da oposição na Assembleia Legislativa.

  • Foto: Instagram/Wilson MartinsPostagem feita por Wilson Martins em seu instagramPostagem feita por Wilson Martins em seu instagram

Os dois que estão postos como pré-candidatos ao Senado Federal em 2018, estão curtindo o período de férias no litoral do Piauí e aproveitando o momento de sossego para discutir as prováveis estratégias que deverão ser adotadas nas eleições de 2018.

Para montagem completa da chapa adversária ao Palácio de Karnak, os dois líderes políticos agora buscam um nome competitivo para encabeçar a chapa na vaga de governador do Estado. Líderes como o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido), o ex-ministro João Henrique Sousa (PMDB) e o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) são apontados como alternativas viáveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.