Fechar
GP1

Piauí

Sistema FIEPI promove reunião sobre Planejamento Estratégico

Os encontros estão acontecendo durante as semanas e tem como objetivo fazer a revisão do Plano para definir o próximo horizonte.

Membros das diretorias, superintendência e áreas de planejamento, mercado, educação, qualidade de vida, tecnologia, inovação e recursos humanos, das entidades do Sistema FIEPI: SESI e SENAI se reuniram nessa quarta-feira (06), para discutir questões relacionadas ao Planejamento Estratégico SESI SENAI Horizonte (2018 – 2022).

  • Foto: Divulgação/AscomReuniãoReunião

Na pauta, os direcionamentos do foco estratégico e desempenho do SESI e SENAI. Os encontros estão acontecendo durante as semanas e tem como objetivo fazer a revisão do Plano para definir o próximo horizonte.

“O planejamento estratégico estabeleceu objetivos e metas para as instituições, que resultará em ações mais eficazes, com soluções integradas e de qualidade nas áreas envolvidas”, explicou o superintendente do SESI e diretor regional do SENAI, Mardônio Neiva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.