Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluna nota mil no Enem é aprovada em medicina na Uespi

Isabella Castelo Branco revelou algumas especialidades da medicina que lhe interessam.

A estudante Isabella Castelo Branco, que tirou nota máxima na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, foi aprovada para o curso de medicina na Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), cujo resultado foi divulgado nesta segunda-feira (29).

  • Foto: Facebook/Isabella Castelo BrancoIsabella, aluna piauiense tirou nota máxima na redação do Enem 2017Isabella, aluna piauiense tirou nota máxima na redação do Enem 2017

Ao GP1, a estudante de 17 anos contou que sempre almejou cursar medicina. “Sempre foi meu sonho, desde o primeiro ano do ensino médio, quando parei para pensar no curso que queria fazer. Estive estes três anos me preparando para isso, focando no que eu queria, e ao receber a notícia da aprovação, mesmo eu já estando classificada, claro que fiquei em êxtase, muito feliz mesmo”, comemorou.

Isabella Castelo Branco revelou algumas especialidades da medicina que lhe interessam. “É um leque muito grande, no curso que realmente vou escolher, mas o que eu vejo como futura profissão é ginecologia e obstetrícia”, afirmou ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.