Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo encontrado no Rio Poti é identificado no IML de Teresina

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por um pescador no final da tarde dessa segunda-feira (15), dando conta que uma pessoa havia se afogado no Rio Poti, na região da Vila da Paz.

O corpo de um homem encontrado no Rio Poti na manhã desta terça-feira (16), próximo a Ponte do Tancredo Neves, foi identificado. Trata-se de Antônio Soares, 64 anos, que estava desaparecido desde a tarde de ontem, quando foi visto pela última vez no bairro Dirceu, onde morava, na zona sudeste da Capital.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por um pescador no final da tarde dessa segunda-feira (15), dando conta que uma pessoa havia se afogado no Rio Poti, na região da Vila da Paz, zona sul de Teresina. Os bombeiros chegaram a ir no local, para tentar identificar onde o corpo havia submergido e na manhã de hoje retornaram.

  • Foto: Lucas Dias/GP1A vítima se afogou nesta segunda-feira (15)A vítima se afogou nesta segunda-feira (15)

Por volta de 6h da manhã o corpo foi encontrado pelo pescador, que auxiliou os bombeiros no resgate. Familiares de Antônio Soares foram até o Instituto Médico Legal (IML) onde o reconheceram e o corpo foi liberado por volta de meio-dia.

Antônio Soares foi encontrado penas com uma blusa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.