Fechar
GP1

Piauí

PRF registra 20 acidentes durante a Operação Finados no Piauí

A operação foi finalizada neste domingo (04). O núcleo de comunicação da PRF informou que uma pessoa veio a óbito e outras 19 ficaram feridas nos acidentes confirmados.

Durante a “Operação Finados”, deflagrada pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) na última quinta-feira (1º) e encerrada neste domingo (04), foram registrados um total de 20 acidentes nas rodovias federais no Estado.

Segundo os dados divulgados pela assessoria de comunicação da PRF, uma pessoa veio a óbito e outras 19 ficaram feridas nos acidentes confirmados. Os agentes também realizaram 860 autuações, sendo 15 foram por alcoolemia, 82 por ultrapassagem indevida, 39 por excesso de velocidade e 117 pelo não uso de capacete pelo condutor ou passageiro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1PRF atendeu a ocorrênciaPRF-PI

A PRF deteve um total de seis pessoas. Dentre elas, três por alcoolemia e uma pela posse de drogas para uso pessoal. Ao todo, foram fiscalizadas 1300 pessoas e 1235 veículos. Foram realizados, durante a operação, 635 testes de alcoolemia e 491 abordagens educativas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PRF-PI registra 13 acidentes e uma morte na Operação de Finados

PRF-PI registra 15 acidentes e uma morte na Operação de Finados

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.