Fechar
GP1

Caraúbas do Piauí - Piauí

Jovem morre após grave acidente em Caraúbas do Piauí

Um outro rapaz, identificado como Francisco Machado da Silva, ficou ferido e teve que ser encaminhado para o hospital.

No final da tarde deste sábado (01), por volta de 17h, um jovem identificado apenas como Fernando morreu após se envolver em um grave acidente em uma estrada localizada no Povoado Corredor, zona rural do município de Caraúbas do Piauí.

Conforme o sargento Filho, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, a vítima estava voltando do Povoado Chapada com destino à própria residência quando perdeu o controle da motocicleta que estava pilotando. Ele caiu e sofreu uma forte pancada na cabeça.

Na garupa da moto estava um homem identificado como Francisco Machado da Silva, de 20 anos de idade. Ele sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi levado por populares até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Já Fernando não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo o policial, o rapaz tinha ingedido bebida alcoolica. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.