GP1

Piauí

Motociclista morre em grave colisão na PI 305 em Caraúbas do Piauí

O condutor da Hilux acabou colidindo com o motociclista que vinha na contramão em uma curva na PI 305.

Uma grave colisão entre uma Hilux e uma motocicleta deixou uma pessoa morta, na noite dessa quarta-feira (26), por volta das 18h, em uma curva localizada na PI 305, em Caraúbas do Piauí. A vítima foi identificada como Francisco das Chagas, conhecido como Chagas Diolino.

O sargento Oliveira, da Polícia Militar do Piauí, relatou que a Hilux pertence ao Hospital Municipal de Caraúbas. O veículo era conduzido pelo motorista identificado como Leandro. Ele vinha de Parnaíba e seguia com destino a Caraúbas do Piauí.

No entanto, durante o trecho da PI 305, próximo ao povoado Volta da Jurema, o veículo acabou colidindo lateralmente com uma motociclista que estava na contramão em uma curva. “Segundo informações de populares, o proprietário da moto, de 60 anos, não é habilitado e ainda estava aprendendo a pilotar a motocicleta”, informou o sargento.

O condutor da Hilux permaneceu no local e prestou socorro à vítima. Francisco da Chagas ainda foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada na unidade de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.