Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pelo menos 300 mil pessoas já passaram pelo Corso de Teresina

O tradicional desfile de caminhões teve início às 17h30 na Avenida Raul Lopes, na zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o superintendente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), Abiel Bonfim, declarou que mais de 300 mil pessoas devem passar pelo Corso de Teresina esta noite. O tradicional desfile de caminhões teve início às 17h30 na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Superintendente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Abiel BonfimSuperintendente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Abiel Bonfim

“Nós tivemos inscritos este ano 28 caminhões. Estamos em uma fase de transição no Corso de Teresina. Já foi um número muito maior, mas as pessoas estão preferindo ficar no chão. Ano passado tivemos aqui 300 mil pessoas e este ano não teremos menos que isso”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário de Segurança, Fábio AbreuSecretário de Segurança, Fábio Abreu

Segundo o secretário de segurança Fábio Abreu, ainda não é possível fazer uma avaliação total do número de pessoas que passará na Avenida. “Ainda é muito cedo para fazer a avaliação total, mas em relação à segurança, foi tudo muito bem distribuído. Temos uma quantidade ideal de agentes e acredito que com certeza o evento vai terminar com a maior tranquilidade possível. Acredito também que mais tarde vamos ter ainda mais foliões na avenida. Até agora só uma ocorrência de perda de documento foi registrada”, afirmou o secretário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.