Fechar
GP1

Piauí

Donos de casa lotérica são condenados a 2 anos de prisão no Piauí

A sentença foi dada em 11 de maio deste ano pelo Juiz Pablo Baldivieso, da Vara Federal de São Raimundo Nonato. Cabe recurso ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Um casal proprietário de lotérica foi condenado a 2 anos de reclusão pela Justiça Federal acusado de peculato, delito tipificado no art. 312 do Código Penal.

Denis Cesar Rodrigues Mota e Jordany Soares Coelho, sócios da Lotérica Mota e Soares Ltda., localizada em Nova Santa Rita, apropriaram-se de forma indevida de recursos da Caixa Econômica Federal ao utilizarem o dinheiro fornecido pela instituição destinado a pagamentos de benefícios sociais e outros advindos da função de correspondente da CEF, para construção de casas e outras atividades particulares do casal.

A sentença foi dada em 11 de maio deste ano pelo Juiz Pablo Baldivieso, da Vara Federal de São Raimundo Nonato.

A pena privativa de liberdade foi substituída por duas restritivas de direito, consistente a primeira na prestação de serviços à comunidade ou a entidades públicas, e a segunda na pena de prestação pecuniária de 5 (cinco) salários mínimos.

Cabe recurso ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Outtro lado

O casal não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.