Fechar
GP1

São Lourenço do Piauí - Piauí

Obra na PI 144 entra em fase de conclusão no sul do Estado do Piauí

O secretário da Infraestrutura, Deusval Lacerda afirmou ainda que a estrada facilitará a mobilidade, além de facilitar a conexão com outros estados.

A PI 144 que liga os municípios de São Lourenço e Dom Inocêncio, no Sul do Piauí, está em fase de conclusão. A informação é do secretário de Estado da Infraestrutura, Deusval Lacerda.

O gestor acrescentou que a estrada deve estar concluída até o início do mês de novembro. "A parte da terraplanagem está concluída e faltam apenas cinco quilômetros de asfalto e duas pequenas pontes que estão sendo executadas. Essa estrada é uma antiga reivindicação da população e beneficia não só apenas os municípios de São Lourenço e Dom Inocêncio, mas toda a microrregião de São Raimundo Nonato. Era um compromisso do governador Wellington Dias", destacou Lacerda.

O secretário da Infraestrutura, Deusval Lacerda afirmou ainda que a estrada facilitará a mobilidade, além de facilitar a conexão com outros estados.

"Esta era a única estrada que faltava naquela região e ajuda a ligação com cidades de outros estados como Remanso, na Bahia. Será um grande benefício para toda a população", ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.