Fechar
GP1

Piauí

FIEPI faz doação de brinquedos para Campanha Papai Noel dos Correios

Os objetos foram recolhidos pela equipe do Serviço Social da Indústria (SESI) e entregue aos funcionários dos Correios, Júlio Câmara e James Liberato, que vieram à FIEPI acompanhado do Papai

Os colaboradores do Sistema FIEPI promoveram, na manhã desta sexta-feira (13/12), a entrega de vários presentes destinados a Campanha Papai Noel dos Correios de 2019. Realizada há mais de 30 anos, a campanha tem o objetivo de responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e atender aos pedidos de presentes daquelas que estão em situação de vulnerabilidade social.

Os objetos foram recolhidos pela equipe do Serviço Social da Indústria (SESI) e entregue aos funcionários dos Correios, Júlio Câmara e James Liberato, que vieram à FIEPI acompanhado do Papai Noel. A colaboradora do SESI Iolanda Fontenele explica a importância da mobilização.

  • Foto: Divulgação/AscomFIEPI faz doação de brinquedos para Campanha Papai Noel dos CorreiosFIEPI faz doação de brinquedos para Campanha Papai Noel dos Correios

“Além de realizar o sonho de uma criança, é um gesto de solidariedade. Serve para revelar também a criança que há no interior de cada um, olhar de forma empática para o universo infantil e mostrar que podemos ajudar”, disse.

Este ano, foram entregues pelos colaboradores da FIEPI, mais de 200 brinquedos. A Parceria já dura mais 10 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.