Fechar
GP1

Piauí

Família de Túlio de Giovanni faz campanha para arrecadar dinheiro

O irmão de Túlio, Tomé Lima Viana, ficou gravemente ferido no acidente e está internado no Zuckerberg San Francisco General Hospital.

A família do piauiense Túlio de Giovanni de Meneses, morto nos Estados Unidos em um acidente de carro no último sábado (09), está fazendo campanha para arrecadar dinheiro para ajudar nas despesas dos pais nos EUA e no translado do corpo do jovem para o Piauí. O objetivo é arrecadar R$ 40 mil.

Foi disponibilizada uma conta no Banco do Brasil, Agência 5605-7, Conta Corrente 763.796-9, em nome de Giovanni M. Viana, pai de Túlio. É possível ajuda ainda através do site vakinha. Só o traslado do corpo de Túlio está orçado em US$ 8.000.

  • Foto: DivulgaçãoFamília pede ajudaFamília pede ajuda

O irmão de Túlio, Tomé Lima Viana, ficou gravemente ferido no acidente e está internado no Zuckerberg San Francisco General Hospital. A namorada de Tomé, que também estava no carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acidente

Túlio de Giovanni de Meneses era estudante de Agronomia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e morreu no sábado (9), vítima de um grave acidente que ocorreu na cidade de Pacifica, na Califórnia, nos Estados Unidos. O irmão de Túlio, Tomé ficou gravemente ferido, e a sua namorada também morreu no local.

Túlio estava curtindo as férias com a família quando o acidente aconteceu. Segundo informações do KSBY, Túlio estava em um veículo Prius que colidiu em um Chevrolet Silverado. Com a colisão, Túlio, que estava no banco de passageiros da parte traseira, acabou sendo sacado do veículo e morreu ainda no local.

No outro carro estavam dois homens, que também ficaram feridos e que foram encaminhados para um hospital da região. O acidente aconteceu na Rota Estadual 1, por volta das 4h da madrugada de sábado. Túlio também tinha ido com os pais Giovanni Meneses e Márcia Suely para os Estados Unidos. Eles não estavam no carro quando o acidente aconteceu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reapi lamenta morte do estudante da UFPI Túlio de Giovanni

Estudante da UFPI morre em grave acidente nos Estados Unidos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.