Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que sucesso do Corso não se mede por caminhões

A prévia carnavalesca já contou com mais de 400 caminhões e entrou para o livro dos recordes em 2012. Nesta edição, apenas 20 caminhões passaram pela avenida.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), rebateu às criticas que davam conta da diminuição dos caminhões inscritos no concurso do Corso de Teresina. A prévia carnavalesca já contou com mais de 400 caminhões e entrou para o livro dos recordes em 2012. Nesta edição apenas 20 caminhões passaram pela avenida.

“Eu acho que o importante é a presença da população. O sucesso do Corso não se mede pela quantidade de caminhões, se mede pela alegria da nossa população. Acho que as pessoas que se preocupam em contar caminhão estão fazendo a contagem errada. Deveriam estar mais preocupadas em se divertir, porque o povo teresinense está se divertindo na festa”, disparou o prefeito.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Mudanças

Além da quantidade de caminhões, esta edição contou com outras mudanças, como as escolhas das melhores fantasias e o percurso. O prefeito avaliou que a cada ano o Corso “se inventa e reinventa”.

“Temos mais um evento bem-sucedido esse ano. O teresinense está de parabéns. Esta é a maior festa popular da região. Existe um padrão que não se sabe mais nem como superar”, concluiu o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Caminhão “Alegria Não tem Idade” desfila com idosos no Corso de Teresina

Corso de Teresina conta com mais de 900 agentes de segurança

Vinte caminhões desfilam no Corso Zé Pereira de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.