Fechar
GP1

Piauí

Semar divulga previsão do tempo para o Piauí neste fim de semana

A informação foi repassada pela Gerência de Hidrometeorologia da Secretaria de Meio Ambiente.

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) divulgou a previsão do tempo para o estado do Piauí neste sábado (18) e domingo (19). A informação foi repassada pela Gerência de Hidrometeorologia da secretaria.

Neste sábado (18) a região norte do Piauí estará parcialmente nublada, podendo chover pela parte da tarde ou da noite neste sábado. Nas regiões Centro-norte e Sudeste, a previsão é a mesma, tempo nublado e com pancadas de chuvas isoladas no fim da tarde. A temperatura mínima de 21ºC e máxima de 32ºC.

Na região sudoeste deve chover mais forte. A temperatura pode variar de 20ºC e 34ºC. Em Teresina, o tempo permanece parcialmente nublado com pancadas de chuvas no fim da tarde ou à noite. A temperatura mínima de 23ºC e máxima de 32º.

No domingo (19), o dia deve variar de nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas no norte e centro-norte. Em Teresina e no litoral o tempo pode oscilar entre claro e parcialmente nublado com chuva à tarde ou à noite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.