Fechar
GP1

Piauí

Poderes se reúnem na FIEPI para discutir melhorias para Comércio Exterior

O objetivo principal do encontro entre os representantes das instituições é dar continuidade aos trabalhos e união de forças para otimizar e ampliar a utilização do “TECA”.

Na última terça-feira, 18 de junho, foi realizada na Federação das Indústrias do Estado do Piauí - FIEPI, uma reunião envolvendo a SEDET, Porto-PI, Setor Jurídico e Fiscal do Estado, Ponta Negra (Administradora do recinto alfandegado do Terminal de Cargas Aéreas do aeroporto de Teresina) e a FIEPI, por meio do Centro Internacional de Negócios - CIN/PI, que tem como gestor Islano Marques.

O objetivo principal do encontro entre os representantes das instituições é dar continuidade aos trabalhos e união de forças para otimizar e ampliar a utilização do “TECA” de maneira que possamos atender melhor a sociedade, sobretudo os empresários que lidam com importação e exportação no Estado.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião na FIEPIReunião na FIEPI

Para Islano Marques, que já atua na área internacional há bastante tempo, “a solução que vem sendo construída de forma bem elaborada e com a devida cautela será um efetivo passo para o incremento das relações de Comércio Exterior dessa região”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.