Fechar
GP1

Piauí

Início do funcionamento do Terminal Santa Lia é adiado pela 2ª vez

A medida foi tomada por conta do atraso nos serviços de melhorias em algumas vias públicas, que vão facilitar o acesso dos ônibus ao terminal.

Foi adiado para o dia 3 de agosto o início do funcionamento do Terminal de Integração Santa Lia, na zona Leste da cidade. A medida foi tomada por conta do atraso nos serviços de melhorias em algumas vias públicas, que vão facilitar o acesso dos ônibus ao terminal.

De acordo com o superintendente da Strans, Carlos Augusto Daniel Júnior, as melhorias nas vias no entorno do terminal estão sendo feitas, entretanto não serão concluídas até o próximo sábado, que era a data prevista para o início do funcionamento, por isso o adiamento. “Estamos adiando o início do funcionamento do terminal para que a operação não fique comprometida”, acrescenta.

O superintendente reforça que os serviços serão intensificados nos próximos dias para que tudo seja finalizado e o terminal comece a funcionar no início de agosto. “Não poderíamos correr o risco de colocar o terminal em funcionamento sem poder garantir uma operação tranquila, por isso optamos por adiar o início do funcionamento”, enfatiza.

Além disso, nesta semana serão intensificadas as ações de divulgação do funcionamento do Sistema Inthegra na zona Leste. “O nosso pessoal do estará nos bairros conversando com os moradores para tirar todas dúvidas sobre o novo terminal”, finaliza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Início do funcionamento do Terminal da Santa Lia é adiado

Terminal da Santa Lia deve começar a funcionar no dia 13

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.