Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Juiz manda soltar acusado de espancar mulher em Castelo do Piauí

O magistrado deixou de homologar o auto em flagrante e relaxou a prisão do acusado, pois considerou que eram ausentes as condições para decretar a prisão preventiva.

O juiz Ermano Chaves Portela Marins, da Vara Núcleo de Plantão de Campo Maior relaxou a prisão e mandou soltar Cleiton Pereira Rodrigues, acusado de agredir brutalmente sua companheira na cidade de Castelo do Piauí. A decisão é deste domingo (28).

O magistrado deixou de homologar o auto em flagrante e relaxou a prisão do acusado, pois considerou que eram ausentes as condições para decretar a prisão preventiva contra Cleiton.

No entanto, o juiz determinou que o acusado terá que se recolher a partir de 22h diariamente, estando proibido de ter acesso a bares ou qualquer lugar que venda bebidas alcoólicas; de manter contato com a vítima, por qualquer meio de comunicação e manter distância mínima de 100 metros; de se ausentar de Castelo do Piauí por um período superior a oito dias e justificar suas atividades mensalmente.

Entenda o caso

Na tarde último sábado (27), por volta das 16h, um homem identificado como Celson Pereira Rodrigues foi preso em flagrante acusado de agredir sua companheira, identificada como Maria do Carmo Rodrigues de Sousa, na fazenda Canta Galo, zona rural do município de Castelo do Piauí.

De acordo com o soldado Danilo, da Polícia Militar de Castelo do Piauí, a mulher chegou na delegacia com muitos hematomas e foi encaminhada para o hospital para a realizar o exame corpo de delito. “Em seguida, fomos em busca do agressor na fazenda, ao chegar no local, encontramos o homem trabalhando normalmente. Imediatamente o suspeito foi preso”, detalhou o soldado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é preso acusado de agredir a companheira em Castelo do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.