Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Carro de vice-prefeito tomba e deixa quatro feridos na PI 115

Segundo o vice-prefeito Miguel Vieira, o motorista, identificado apenas como Gonçalinho, perdeu o controle do veículo em um curva. O carro então capotou e depois caiu em um barranco.

Quatro pessoas ficaram feridas após o carro que percente ao vice-prefeito Miguel Vieira, de São Miguel do Tapuio, capotar na madrugada deste domingo (2), na PI 115, na zona rural do município.

Em entrevista ao GP1, na tarde deste domingo (12), o vice-prefeito contou que não estava no automóvel no momento do acidente. Segundo ele, o motorista, identificado apenas como Gonçalinho, perdeu o controle do veículo em um curva. O carro então capotou e depois caiu em um barranco.

  • Foto: WhatsApp/ Francisco AlvesCarro do vice-prefeito de São Miguel do TapuioCarro do vice-prefeito de São Miguel do Tapuio

“Eu não estava no veículo, quem dirigia era outra pessoa. Ele retornava do hospital em Teresina, com um paciente que tinha passado por um procedimento cirúrgico em um dos braços e mais duas pessoas que o acompanhavam. Quando faltavam 3 km para chegar aqui na sede da cidade, o motorista perdeu o controle do carro em uma curva fechada e o acidente aconteceu”, narrou Miguel Vieira.

Ainda de com o gestor, todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, com ferimentos leves. “Só uma das pessoas precisou retornar a Teresina, por conta das dores que apresentava. Mas todos já receberam alta e estão em casa”, finalizou o vice-prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.