Fechar
GP1

Piauí

Confira a previsão do tempo em Teresina nesta terça-feira (14)

Saiba também das previsões nas cidades de Floriano, Picos, Parnaíba, Campo Maior, Piripiri e Oeiras.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento divulgou por meio de seu site oficial a previsão do tempo para a cidade de Teresina nesta terça-feira (14).

De acordo com o Inmet, em Teresina a temperatura fica entre 25° e 29°, com ventos fracos e sol com muitas nuvens, com chuvas isoladas e trovoadas. A umidade do ar também fica alta, com mínima de 73% e máxima de 95%.

Segundo dados da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar), por meio do Boletim Hidrometeorológico, a chance de chuva é de 80% com ventos de até 8 km/h.

Floriano

Em Floriano a temperatura varia entre 24° e 29°, com ventos fracos e umidade entre 77% e 94%. O sol aparece com várias nuvens, podendo ter pancadas de chuva à tarde e à noite.

Picos

Em Picos a temperatura mínima é de 25° e a máxima é de 37°. O sol aparece com nuvens durante a manhã e poderá haver pancadas de chuvas à tarde e à noite. Os ventos na cidade serão fracos.

Oeiras

Em Oeiras a temperatura varia entre 24° e 35° e assim como Picos haverá sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. Os ventos, de acordo com o Inmet, serão fracos na primeira capital do estado.

Parnaíba

Em Parnaíba a temperatura mínima é de 25° e a máxima de 30°. A umidade do ar varia entre 93% e 68%, estando acima do normal. O sol aparece com muitas nuvens durante o dia, podendo chover a qualquer hora. As chances de chuva são de 90%.

Piripiri

Em Piripiri o sol aparece com muitas nuvens podendo chover no fim da tarde e à noite. As chances de chuva são de 80% e os ventos são fracos, chegando a 10 km/h. A temperatura varia entre 25° a 33° e a umidade pode chegar a 92%.

Campo Maior

Em campo Maior a temperatura varia ente 24° e 31°, com umidade mínima de 63% e máxima de 95%. Os ventos serão fracos na cidade, sendo que na parte da manhã estará encoberto com chuva e na parte da tarde o sol aparece com muitas nuvens. As chances de chuva chegam a 86%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.