Fechar
GP1

Piauí

Mercado dos Produtores ocorre de 11 a 13 de dezembro na Ponte Estaiada

O evento, que conta com a parceria do Senar, obedecerá a todos os protocolos sanitários e de segurança estabelecidos para feiras livres, hipermercados, supermercados, mercados e congêneres.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realiza a partir de amanhã (11) até domingo (13) o Mercado do Produtor, no estacionamento da Ponte Estaiada, na zona leste de Teresina. O evento, que conta com a parceria do Senar, obedecerá a todos os protocolos sanitários e de segurança estabelecidos para feiras livres, hipermercados, supermercados, mercados e congêneres.

O objetivo é divulgar e fomentar a comercialização de produtos locais, contribuindo para a valorização desses produtos e para o aumento da competitividade e sustentabilidade dos pequenos negócios.

Entre os produtos que poderão ser encontrados no Mercado do Produtor estão hortaliças e frutas orgânicas, carne de caprinos, aves, peixes, sucos, laticínios, temperos, doces, antepastos, mel, azeite de babaçu, artesanato, e derivados do trigo, como bolos e pães caseiros.

Além disso, o Mercado contará com uma Ilha, onde empresas que trabalham no segmento do turismo rural irão apresentar seus produtos e serviços, destacando todo o potencial turístico da região.

A programação do evento envolve ainda oficinas gastronômicas, com os seguintes temas: Panetones e Pães Natalinos, Horta Orgânica, Antepastos, Rabanadas Especiais e Filetagem de Peixes.

No Mercado, analistas e consultores do Sebrae no Piauí estarão disponíveis para atender o público que desejar informação sobre as ações da instituição e outros assuntos relacionados ao mundo dos negócios.

A programação completa do evento está disponível no Portal do Sebrae no Piauí – www.pi.sebrae.com.br.

MERCADO DO PRODUTOR

Data: 11 a 13 de dezembro de 2020

Horário: 07h00 às 12h00

Local: Estacionamento da Ponte Estaiada

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.