Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem quebra as pernas após colidir em caminhão na Avenida Poti

Segundo o sargento Nonato, o acidente ocorreu após o motorista parar o veículo por conta de um problema. Em seguida, o jovem, estava em uma Pop 100 e colidiu na traseira do caminhão.

Um motociclista identificado como Caique Ferreira da Silva, 20 anos, quebrou as duas pernas após colidir na traseira de um caminhão na tarde desta quinta-feira (17) por volta de 12h30, na Avenida Poti, na Santa Maria da Codipi.

Segundo o sargento Nonato, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), o motorista do caminhão carregado com eucalipto triturado estava parado com o veículo, por conta de um dos pneus que furou. Em seguida, o jovem, que estava trafegando na avenida em uma motocicleta Pop 100, acabou colidindo na traseira do caminhão.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Motocicleta ficou completamente destruídaMotocicleta ficou completamente destruída

“Segundo o motorista, o pneu furou, ele parou o carro e ligou pisca alerta e foi chamar para o reboque. Minutos depois ele percebeu uma pancada no veículo e assim que o motorista foi ver o que aconteceu, se deparou com o rapaz no chão”, relatou.

Ainda de acordo com o sargento, a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que o rapaz quebrou as tíbias de duas pernas, um fêmur e sofreu um corte profundo no braço esquerdo.

“Quando nossa equipe chegou, eu não tive acesso a vítima, pois o rapaz estava recebendo atendimentos médicos e sendo levado para o HUT. Entramos em contato com o pessoal da ambulância e a vítima quebrou duas tíbias, um fêmur e sofreu um corte profundo no braço esquerdo. Aqui na via não tem uma sinalização que impeça a parada do motorista, também não tem um acostamento, mas a situação exigiu a parada”, ressaltou.

O GP1 apurou que o jovem é genro do sargento Oliveira da Força Tarefa da Secretaria de Segurança. Após o acidente, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está recebendo atendimento médico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.