Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem que sofreu acidente na Avenida Poti passa por cirurgias no HUT

Ele deverá permanecer em cadeira de rodas por cerca de 10 meses, durante o período de recuperação.

O jovem de 20 anos, Caique Ferreira da Silva, vítima de um grave acidente entre um caminhão e uma moto registrado no início da tarde dessa quinta-feira (17) na Avenida Poti Velho, na zona norte de Teresina, passou por duas cirurgias no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e seu quadro de saúde é considerado estável. Ele deverá permanecer em cadeira de rodas por cerca de 10 meses, durante o período de recuperação.

Em entrevista ao GP1, o sargento Oliveira, que é genro de Caique Ferreira, informou que as cirurgias duraram mais de cinco horas e o jovem deixou o centro cirúrgico por volta de 22h dessa quinta-feira.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Motocicleta ficou completamente destruídaMotocicleta ficou completamente destruída

“Foram feitas duas cirurgias nas pernas que duraram mais de seis horas e ele vai ficar em uma cadeira de rodas por um período de 9 a 10 meses para se recuperar. Ele está consciente, está falando, mas não lembra nada do acidente”, pontuou.

Depois de passar pelos procedimentos, Caique Ferreira chegou a apresentar um piora em seu quadro de saúde, que se estabilizou nesta sexta-feira (18).

A família vai buscar agora laudo pericial que deverá apontar a responsabilidade pelo acidente. A princípio, o motorista do caminhão parou o veículo por problema mecânico, no entanto, o sargento Oliveira apontou que não havia sinalização indicando que o caminhão estivesse parado. “A informação que o próprio motorista me falou é que ele não sinalizou, estacionou o veículo e o Caique bateu”, pontuou.

Entenda o caso

Um motociclista identificado como Caique Ferreira da Silva, 20 anos, quebrou as duas pernas após colidir na traseira de um caminhão na tarde desta quinta-feira (17) por volta de 12h30, na Avenida Poti, na Santa Maria da Codipi.

Segundo o sargento Nonato, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), o motorista do caminhão carregado com eucalipto triturado estava parado com o veículo, por conta de um dos pneus que furou. Em seguida, o jovem, que estava trafegando na avenida em uma motocicleta Pop 100, acabou colidindo na traseira do caminhão.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem quebra as pernas após colidir em caminhão na Avenida Poti

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.