Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Samuel Silveira segue estável na UTI e não tem previsão de alta

O vereador foi baleado em uma tentativa de assalto na noite deste domingo (20) no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. Na troca de tiros, o assaltante acabou morrendo.

O delegado Samuel Silveira , vereador pelo PSDB, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Paulo sem previsão de alta, após ser baleado em um assalto na noite deste domingo (20) no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. Na troca de tiros, o assaltante acabou morrendo.

De acordo com informações repassadas na tarde desta segunda-feira (21) pela assessoria de Samuel Silveira, ele está orientado e consciente e seu quadro continua estável. “O vereador Samuel Silveira continua estável, orientado e consciente”, diz o comunicado.

Foto: Lucas Dias/GP1Samuel Silveira
Samuel Silveira

Segundo a nota da assessoria, Samuel Silveira foi submetido a exames laboratoriais que apresentaram resultados excelentes e por precaução ele passará por uma tomografia. O delegado permanece na UTI do hospital, sendo acompanhado por familiares, mas ainda sem previsão de alta.

Confira a nota:

O vereador Samuel Silveira continua estável, orientado e consciente. Passou por exames laboratoriais com resultados excelentes. Por precaução, ele passará por uma tomografia. Ele permanece internado na UTI do Hospital São Paulo e sendo acompanhado pela família.

Entenda o caso

Samuel Silveira foi baleado em um assalto na noite desse domingo (20) na Avenida Miguel Sady, bairro São Cristóvão. O vereador, que é delegado, reagiu à abordagem e na troca de tiros alvejou um criminoso, que foi a óbito no local.

O parlamentar havia acabado de estacionar seu veículo na frente da casa da ex-esposa, onde foi deixar seus filhos, no entanto, o bandido o abordou assim que ele desceu do carro. Momentos depois, o delegado se dirigiu até o carro, houve luta corporal com o bandido, que foi alvejado por Samuel Silveira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Samuel Silveira é baleado em assalto e mata bandido

Samuel Silveira passa por cirurgia e segue na UTI do Hospital São Paulo

Vídeo mostra momento em que Samuel Silveira reage a assalto e mata bandido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.