Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra momento em que Samuel Silveira reage a assalto e mata bandido

Nas imagens é possível ver o suspeito anunciando o assalto, descendo da moto, e indo até o delegado, que entrega alguns pertences e logo depois reage ao assalto.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o vereador e delegado Samuel Silveira reagiu a um assalto e matou um bandido na noite deste domingo (21) na Avenida Miguel Sady, no bairro São Cristóvão, na zona leste de Teresina.

Nas imagens é possível observar o vereador estacionando seu carro na residência da sua ex-sogra, quando é abordado por um criminoso que estava sozinho em uma motocicleta. O suspeito então anuncia o assalto, desce da moto, e vai até o delegado, que entrega alguns pertences e vai em direção a porta do carro.

O delegado então reage ao assalto e efetua vários disparos contra o criminoso, que ainda saiu correndo pela rua após ser baleado. Samuel Silveira também foi atingido com um disparo na região do abdômen durante na troca de tiros.

Relembre o caso

O delegado Samuel Silveira, vereador de Teresina pelo PSDB, foi baleado em uma tentativa de assalto na noite deste domingo (20) na Avenida Miguel Sady, bairro São Cristóvão, zona leste da capital. O parlamentar reagiu a abordagem e na troca de tiros alvejou um criminoso, que foi a óbito no local.

O GP1 conversou com o capitão Tales, do 5º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Ele informou que o fato aconteceu por volta das 19h40. “O delegado Samuel foi vítima de assalto, um dos meliantes foi alvejado e caiu morto no local”, afirmou o oficial.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Samuel Silveira passa por cirurgia e segue na UTI do Hospital São Paulo

Vereador Samuel Silveira é baleado em assalto e mata bandido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.