Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Corpo de adolescente é encontrado no Rio Parnaíba em Uruçuí

Segundo informou o delegado Célio, o corpo do garoto foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (29).

O adolescente Pedro, de 14 anos, que morreu afogado no Rio Parnaíba, na tarde deste domingo (27), teve o corpo encontrado na manhã desta terça-feira (29), próximo a ponte que liga os municípios de Uruçuí e Benedito Leite (MA).

As buscas pelo garoto iniciaram momentos após o afogamento, por familiares, amigos e banhistas, e durou muitas horas. Logo após, a Polícia Civil foi acionada juntamente ao Corpo de Bombeiros das cidades de Benedito Leite, Floriano, e uma equipe de mergulho enviada de Teresina.

Segundo informou o delegado Célio, da Polícia Civil de Uruçuí, o corpo do garoto foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (29), e já foi liberado para a família realizar o sepultamento.

Entenda o caso

Um adolescente de 14 anos, identificado como Pedro, morreu afogado e seu corpo está desaparecido desde o fim da tarde do último domingo (27). O garoto estava brincando quando se afogou no Rio Parnaíba, entre os municípios de Uruçuí e Benedito Leite (MA).

Ao GP1, a Polícia Militar de Uruçuí informou que não tem grandes detalhes sobre a ocorrência, mas que o adolescente se afogou durante a tarde de ontem e após o ocorrido, familiares e amigos iniciaram as buscas pelo corpo, que até o momento não foi localizado.

NOTICÍAS RELACIONADAS

Adolescente de 14 anos morre afogado no Rio Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.