GP1

Piauí

Desembargadora Liana Ferraz toma posse na presidência do TRT-22ª Região

A desembargadora Liana Ferraz assume a presidência do TRT com o vice, o desembargador Francisco Meton Marques de Lima.

A desembargadora Liana Ferraz de Carvalho tomou posse na presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª região (TRT) para o biênio de 2021-2022. Na sessão solene, transmitida através do canal do TRT22 no Youtube, o desembargador Francisco Meton Marques de Lima foi empossado como vice-presidente e corregedor.

Por conta da pandemia, a solenidade foi restrita aos magistrados e representantes da OAB Piauí, além da Procuradoria Regional do Trabalho. Durante a sessão, a então presidente, desembargadora Liana Chaib, passou o posto para a desembargadora Liana Ferraz, que foi eleita por aclamação em 21 de outubro deste ano.

  • Foto: Divulgação/TRT-PIPosse da Juíza Liana FerrazDesembargadora Liana Ferraz

Veja a composição da mesa diretora

Diretor e Vice-Diretor da Escola Judicial (EJUD 22) do TRT: desembargadores Liana Chaib e Marco Aurélio Lustosa Caminha. Para Ouvidoria foram escolhidos o desembargador Manoel Edilson Cardoso e o desembargador Arnaldo Boson Paes para vice-ouvidoria.

Também foram escolhidos os membros das Comissões Permanentes e foi definida a nova composição das Turmas do Tribunal para o próximo biênio.

Conheça os dirigentes eleitos para o biênio 2021/2022 do TRT da 22ª Região

Desembargadora Liana Ferraz

Liana Ferraz é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), foi presidente da Associação dos Magistrados Trabalhistas do Piauí (AMATRA 22) e participou de movimentos em defesa da magistratura do trabalho e da Justiça do Trabalho.

Desembargador Francisco Meton Marques de Lima

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e mestrado em Direito e Desenvolvimento pela UFC e doutorado em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é professor Titular da Universidade Federal do Piauí. Elaborou os projetos que resultaram na criação do TRT-22, Procuradoria Regional do Trabalho e 10 Varas do Trabalho no Estado do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.