Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem vira réu na Justiça acusado de matar o filho em Teresina

A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público do Estado do Piauí com base no inquérito policial que concluiu pelo indiciamento de Francisco pelo crime de homicídio.

O juiz de direito Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, recebeu denúncia contra Francisco das Chagas Matias da Silva acusado de matar o próprio filho, Cristiano Sousa da Silva, 16 anos, a facadas em outubro. A decisão foi dada no dia 2 de dezembro.

A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público do Estado do Piauí com base no inquérito policial que concluiu pelo indiciamento de Francisco pelo crime de homicídio.

O magistrado destacou que ficou demonstrada a justa causa para a deflagração da ação penal, pois estão presentes os indícios de autoria/participação, que se encontram evidenciados pelos depoimentos colhidos durante a investigação criminal.

Relembre o caso

Cristiano Sousa da Silva, de 16 anos, foi assassinado a facadas no início da noite de 24 de outubro no bairro Parque Wall Ferraz, zona norte de Teresina. O principal suspeito de cometer o crime é o próprio pai da vítima.

De acordo com o sargento José, do 13° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima e o acusado começaram a discutir por algum motivo desconhecido e o acusado acabou esfaqueando o adolescente.

Após o crime, o suspeito identificado como Francisco das Chagas Mathias Silva, foi preso por uma equipe da Rocam e encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina.

NOTÍCIA RELACIONADA

Adolescente é morto a facadas em Teresina e o suspeito é o próprio pai

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.