Fechar
GP1

Piauí

Nucepe divulga lista dos aprovados para residência médica no HGV

Na lista figuram ainda os aprovados para a Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) e Hospital Infantil Lucídio Portela (HILP).

O Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos (Nucepe) divulgou o resultado final da lista dos aprovados e classificados para residência médica no Hospital Getúlio Vargas (HGV), Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) e Hospital Infantil Lucídio Portela (HILP).

Ao todo, 25 candidatos figuram entre os aprovados distribuídos em 13 especialidades: cirurgia geral, cirurgia do aparelho digestivo, coloproctologia, cirurgia pediátrica, urologia, cirúrgica básica, clínica médica, ginecologia e obstetrícia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, medicina intensiva, nefrologia e cirurgia vascular.

Confira aqui a lista de aprovados.

Veja também a relação dos classificados.

O prazo para a realização da matrícula tem início nesta quinta-feira (27) e finaliza na sexta-feira (28). Ainda na sexta, o Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos abrirá convocação para matrículas posteriores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.