Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Prefeito Gladson Murilo decreta situação de emergência após chuvas

O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de 30 março. Segundo o prefeito, as chuvas estão causando vários prejuízos no município.

O prefeito de Corrente, Gladson Murilo, publicou decreto de nº 88, onde declara situação de emergência em todo o município devido às fortes chuvas que estão afetando a região. O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de 30 março.

Segundo o prefeito, as chuvas estão causando vários prejuízos no município. “O enorme volume de água que atingiu o município, em especial pelo rio Corrente, rio este que banha este município, causando inundações, enxurradas e alagamentos que ocasionaram danos materiais em residências, vias públicas, pontes e equipamentos públicos diversos”, explicou Gladson Murilo.

  • Foto: Divulgação/ FacebookGladson MuriloGladson Murilo

Com o decreto o prefeito fica autorizado a realizar contratações de bens e serviços sem a realização de licitação, desde que sejam destinadas ao enfrentamento dos problemas causados pela chuva.

“As diversas ocorrências de inundações e alagamentos que afetaram a capacidade de resposta do poder público municipal, dificultando a identificação precisa da intensidade destes desastres”, afirmou o prefeito no decreto de emergência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.