Fechar
GP1

Piauí

INSS vai iniciar reabertura de 32 agências no Piauí no dia 14

32 agências da Previdência Social no Piauí estão fechadas desde o dia 20 de março como medida de proteção para os servidores e segurados do INSS contra o novo coronavírus (covid-19).

A partir da próxima segunda-feira (14), o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) vai iniciar a reabertura de suas agências em todo o Brasil. O atendimento presencial já foi reestabelecido desde o dia 24 de agosto.

Com essa decisão, as 32 agências da Previdência Social no Piauí vão continuar sem atendimento ao público e só retornarão na data prevista. Elas estão fechadas desde o dia 20 de março como medida de proteção para os servidores e segurados do INSS contra o novo coronavírus (covid-19).

  • Foto: Lucas Dias/GP1INSSINSS

Conforme a gerência do INSS, enquanto as agências permanecerem fechadas o atendimento continuará através dos canais remotos e todos serviços prestados nas agências serão realizados via Internet até o dia 11 de setembro através do site https://www.inss.gov.br/, do aplicativo Meu INSS e ainda pelo telefone 135.

Os casos que dependem de perícia médica estão sendo analisados sem o exame presencial, sendo necessário apenas que o segurado anexe o atestado médico pelo portal inss.gov.br ou pelo aplicativo Meu INSS.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.