Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é detido acusado de atear fogo em veículo no Centro de Teresina

O suspeito confessou o crime e foi reconhecido por pessoas que estavam no local.

Um homem identificado como F.S de S, de 45 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira (14), por ser suspeito de atear fogo em um carro no dia 03 de janeiro deste ano, na Rua Santa Luzia, no Centro de Teresina.

O delegado Sérgio Alencar, da Polícia Civil do Piauí, contou ao GP1 que Fernando confessou o crime, mas não relatou o que o motivou a realizá-lo.

Foto: Reprodução/WhatsappO veículo ficou totalmente destruído após pegar fogo
O veículo ficou totalmente destruído após pegar fogo

“Ele não disse [o motivo], mas ele confessou e outras pessoas também viram lá na hora e reconheceram ele. Ele não tem problema psicológico, é morador de rua. Não disse porque fez isso, mas ele também tem o direito de ficar calado”, detalhou o delegado.

Ainda conforme Sérgio Alencar, o suspeito prestou depoimento na delegacia pela manhã e foi liberado em seguida. “Ele vai responder pelo que fez, mas como foi no dia 03, não cabe o flagrante. Ele vai ser liberado e vai responder ao inquérito em liberdade”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.