Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Mulher capota veículo e cai em ribanceira na BR 316 em Demerval Lobão

A PRF informou ainda que mesmo com a situação, a condutora teve ferimentos leves, tendo somente perdas materiais por conta dos danos que veículo sofreu com o acidente.

Um veículo de modelo Renault Sandero capotou no final da tarde deste sábado (23), por volta de 17h, na BR 316, e deixou uma mulher ferida após a condutora perder o controle da direção e cair em uma ribanceira, no trecho que fica entre Teresina e Demerval Lobão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Piauí, antes de o carro cair na ribanceira, a condutora capotou o veículo. Outros motoristas que passavam local viram a situação e acionaram a PRF.

Após serem acionados, os agentes foram ao local e iniciaram um trabalho de retirada da motorista de dentro do veículo. O carro era ocupado somente por uma pessoa. Ainda não se sabe o motivo pelo qual a motorista perdeu o controle da direção.

A PRF informou ainda que mesmo com a situação, a condutora teve ferimentos leves, tendo somente perdas materiais por conta dos danos que veículo sofreu com o acidente. Em seguida, foi necessário acionar o reboque para retirar o carro do local. O trânsito não foi prejudicado em função do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.