Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pedreiro morre no HUT após colidir carro em árvore na cidade de Nazária

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o acontecido. Manoel deixa esposa e dois filhos.

Um pedreiro identificado como Manoel Jacinto de Oliveira Neto, de 43 anos, morreu nas primeiras horas da noite dessa segunda-feira (25), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após sofrer um grave acidente automobilístico no município de Nazária.

Manoel conduzia um veículo Fiat Palio, por volta de 8h de domingo, quando acabou saindo da pista e colidindo em uma árvore. Com o impacto da colisão, ele ficou gravemente ferido e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu). O Corpo de Bombeiros de Teresina também foi acionado para auxiliar na retirada da vítima de dentro das ferragens.

Foto: Reprodução/WhatsappManoel Jacinto de Oliveira Neto
Manoel Jacinto de Oliveira Neto

Ele foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ficou internado em coma e chegou a passar por uma cirurgia no fígado, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na noite desta segunda.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o acontecido. Manoel deixa esposa e dois filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.