De acordo com a Polícia Militar, um homem ainda não identificado estava se deslocando a pé pela Avenida Doutor Josué de Moura Santos, quando foi atropelado.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminha ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi submetida a uma cirurgia.
O GP1 apurou que o problema já causou hipertermia em vários pacientes e os próprios funcionários não estão tendo o descanso recomendado, já que não há uma ventilação adequada.
O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) emitiu nota lamentando a morte da profissional, que integrava os quadros do grupo Hapvida desde o ano de 2015.
Walteres estava internado na internado há várias semanas na Unidade Semi-intensiva com um quadro grave de pneumonia. Ele faleceu em decorrência de duas paradas cardíacas.
O acidente aconteceu na saída da cidade de Cabeceiras para Barras. O condutor do carro será encaminhado para o HUT de Teresina devido ao seu estado de saúde.
O PM estava na loja com um irmão e um cunhado, identificado apenas como Vinícius, que também acabou baleado na cabeça e foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT
O motorista do carro relatou que o motociclista acessou a rodovia de repente e não foi possível evitar a colisão com a moto, que foi atingida em cheio na traseira.
O condutor do carro seguia pela Ponte Wall Ferraz e quando se aproximou do semáforo na Avenida dos Ipês realizou uma conversão à esquerda e acabou batendo na motociclista.
Ao lado do irmão, que está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o vereador Deolindo Moura agradeceu as orações pela recuperação do sargento Moura.
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da vítima nesta sexta-feira (18). Ele já passou por procedimento cirúrgico no braço e por drenagem nos pulmões.
Em uma publicação no Instagram, a esposa Lasthenia Fontinelle afirmou que Bob também teve uma fratura na coluna, mas sem gravidade, e seu estado de saúde está evoluindo aos poucos.
Policiais militares estiveram no local para colher informações e estão em diligências na tentativa de prender os criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Ao GP1 o motorista do carro modelo Palio, que preferiu não se identificar, contou que o condutor da motocicleta invadiu a preferencial, e a colisão do tipo lateral foi inevitável.