Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Acusado de matar ex-companheira em Corrente vira réu na Justiça

A decisão da juíza de direito substituta Viviane Kaliny Lopes de Souza, da Vara Única da Comarca de Corrente, foi dada no dia 1º de dezembro.

A juíza de direito substituta Viviane Kaliny Lopes de Souza, da Vara Única da Comarca de Corrente, recebeu denúncia contra Gilvan Moura Guerra acusado de matar a facadas a ex-companheira Suzana da Cunha Castro, de 21 anos, em outubro deste ano. A decisão foi dada no dia 1º de dezembro de 2020.

A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público do Estado do Piauí contra o acusado do crime de feminicídio e a juíza a recebeu, tendo em vista que houve o preenchimento dos requisitos legais.

Relembre o caso

Suzana da Cunha Castro, 21 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, Gilvan Moura Guerra, de 42 anos, na manhã de 31 de outubro de 2020, no município de Corrente, distante a 800 km da Capital.

O suspeito relatou à polícia que manteve um relacionamento de cerca de três anos com a vítima e que o casal tinha um filho. Gilvan foi preso no mesmo dia do crime e, de acordo com o delegado Yure Saulo, é acusado de cometer um homicídio na cidade de Corrente no ano de 2005.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 21 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro em Corrente

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.