"Esperamos que essa situação de pandemia possa se resolver o mais breve, a tempo de ser possível um retorno de nossas atividades”, foi colocado em nota.
Relatório da Diretoria de Fiscalização da Administração Municipal (DFAM) apontou irregularidades na gestão de Raimundo Louro, no exercício de 2009 a 2013.
A decisão se dá uma semana depois do estabelecimento ser alvo de ação do Ministério Público do Piauí por promover eventos com potencial para gerar aglomeração.
Segundo a denúncia do Ministério Público, a vítima tentou correr para casa, mas morreu com um tiro. O crime foi presenciado pela namorada, irmã e avó da vítima.
O promotor Eny Marcos Vieira Pontes pediu à Justiça a proibição de eventos que gerem aglomeração em Teresina, como forma de prevenir a disseminação da covid-19.
As festas estão marcadas a maioria para esta sexta (15), uma para sábado (16) e outra para o dia 23 de janeiro, dentre elas estão dois shows da banda Calcinha Preta.
A lei compreende os orçamentos fiscal, da seguridade social e de investimento das empresas em que o Estado detém a maioria do capital social com direito a voto.
Caso a Agespisa não proceda pela regularização do abastecimento em Água Branca, o Ministério Público deverá instaurar uma ação civil pública contra a prestadora do serviço.
A promotora Gianny Vieira de Carvalho, apresentou denúncia nesta quarta-feira (02) contra Hosana dos Santos Brito, acusada de matar seis filhotes de cachorros no bairro Buenos Aires.
Segundo a ação, a Coordenação de Vigilância em Saúde Ambiental (CVSA) apresentou laudos de análises que indicaram a existência de contaminação da água fornecida à população de São José do Div
Após o prazo de 30 dias de detenção, o juiz destacou que o preso deverá ser posto imediatamente em liberdade, caso não seja determinada sua prisão preventiva.
A decisão da juíza de direito Valdênia Moura Marques de Sá, da 9ª Vara Criminal (Justiça Militar) da Comarca de Teresina, foi dada nessa quinta-feira (26).
Segundo o Ministério Público, ao longo de sua carreira na Justiça, Gonçalves ocupou o cargo de procurador-geral por duas vezes, prestando serviços de relevâncias a sociedade.
Na sentença, proferida no dia 27 de novembro, consta que a ex-gestora, no exercício de 2014, contratou despesas sem os devidos procedimentos licitatórios.
Segundo o Ministério Público, o motivo do crime teria sido uma dívida de R$ 6 mil, em razão de a vítima, supostamente, ter contratado os autores para matar uma pessoa e, posteriormente desist
Em nota, o prefeito pontuou que não praticou nenhum ato que ocasionasse prejuízo ao seu município e que não descumpriu nenhuma requisição do Ministério Público.