Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cabo da Polícia Militar morre aos 58 anos vítima da covid-19

A Polícia Militar presta solidariedade à família e lamenta a perda do cabo Antônio.

Morreu na madrugada desta segunda-feira (04), aos 58 anos, o cabo Antônio Alves dos Santos, da Polícia Militar do Piauí, no Hospital Prontomed Teresina, vítima da covid-19.

Cabo Antônio Alves era lotado na Polícia Militar na cidade de União. O policial militar entrou para Corporação no ano de 1987, e desde então prestava serviços para PM do estado do Piauí.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarCabo Antônio Alves
Cabo Antônio Alves

A Polícia Militar, através de uma nota emitida na manhã desta segunda-feira (04) prestou solidariedade à família do policial e lamentou sua perda.

Confira a nota de pesar emitida pela Polícia Militar do Piauí

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Cabo PM Antônio Alves dos Santos, 58 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (04), no Hospital Prontomed, vítima de COVID-19.

O militar ingressou na Corporação em 1987 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade, atualmente, era lotado na Cidade de União. O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.