Fechar
GP1

Piauí

UFPI prorroga prazo de inscrição em 14 programas de pós-graduação

A decisão de prorrogar o prazo de inscrição ocorre após instabilidade no sistema de informação.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) prorrogou o prazo de inscrição para seleção de novos alunos em 14 programas de pós-graduação da instituição.

A decisão de prorrogar o prazo de inscrição ocorre após instabilidade no sistema de informação responsável pela gestão acadêmica, durante o final de semana.

Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Federal do Piauí
Universidade Federal do Piauí

Os prazos, que terminariam no domingo, foram alterados e novos editais dos programas de pós-graduação foram lançados. As novas datas devem ser verificadas na página específica de cada programa de pós-graduação.

Atualmente, a UFPI conta com 64 cursos de pós-graduação, no entanto, apenas 14 deles tiveram os prazos alterados. São eles: PPG em Agronomia; PPG em Antropologia; PPG em Biodiversidade e Conservação; PPG em Ciências e Saúde; PPG em Computação (Mestado); PPG em Direito; PPG em Educação; PPG em Enfermagem; PPG em Farmacologia; PPG em Letras; PPG em Psicologia; PPG em Saúde e Comunidade; PPG em Gestão Pública e PPG em Geografia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.