Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí divulga relação de policiais civis promovidos

No mesmo documento, consta ainda a relação dos servidores agraciados com a Medalha do Mérito Policial.

O Governo do Estado do Piauí, através da Polícia Civil do Piauí, publicou a relação atualizada com os nomes dos policiais civis que receberam promoções, conforme o Estatuto da Polícia Civil do Piauí. A lista foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) e nela constam peritos, escrivães, agentes e delegados.

No mesmo documento, consta ainda a relação dos servidores agraciados com a Medalha do Mérito Policial, que reconhece a atuação de policiais civis frente aos trabalhos realizados pela Polícia Civil do Piauí. Na ocasião, 70 policiais foram agraciados.

Confira aqui a relação dos promovidos

Confira aqui a relação da Medalha do Mérito Policial

De acordo com o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko Leal Paraíba, “as promoções e condecorações são importantes para manter a motivação da batalha diária. A Delegacia Geral parabeniza todos os policiais civis que diariamente estão no enfrentamento à criminalidade”, pontuou.

A relação com os nomes foi publicada no Dia do Piauí, data em que foi lançada a Operação Cerco Fechado V, que culminou com as prisões de 46 pessoas investigadas por crimes de roubo, furto, homicídio, estupro e tráfico de drogas em todo o estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.