Fechar
GP1

Piauí

São Raimundo Nonato e mais cinco cidades ficam sem água nesta quarta

A previsão é de que o abastecimento seja retomado em pelo menos cinco cidades a partir das 17h de hoje.

A Agência de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) comunicou na manhã desta quarta-feira (27) que suspendeu temporariamente o abastecimento de água em seis municípios localizados na região Sul do Piauí.

A empresa informou que as cidades de São Raimundo Nonato, São Lourenço do Piauí, Dirceu Arcoverde, Várzea Branca e as localidades Minador e Baixão dos Santos em Anísio de Abreu estão sem água devido a correção de um vazamento nas adutoras que abastecem os municípios.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água em Teresina Piauí
Falta de água em Teresina Piauí

Já em Guaribas, a suspensão do fornecimento se deve a queima de uma bomba de estação elevatória de água no município e a retomada do abastecimento deve ocorrer apenas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (28).

A Agespisa informou que o retorno do abastecimento em São Lourenço do Piauí e Dirceu Arcoverde deve ocorrer de forma gradativa a partir das 16h desta quarta. Em São Raimundo Nonato, Várzea Branca e Anísio de Abreu, o fornecimento será retomado a partir das 17h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.