Fechar
GP1

Piauí

Do Piauí para o mundo: conheça as misses Lorrane Rocha e Larah Loss

Danielle Lorrane Rocha e Larah Loss,representarão o Piauí em concursos de nível nacional e internacional.

Reprodução/Instagram 1 / 4 Larah Loss Miss Brasil Pacific Teen 2021 Larah Loss Miss Brasil Pacific Teen 2021
Reprodução/Instagram 2 / 4 Larah Loss Miss Brasil Pacific Teen 2021 Larah Loss Miss Brasil Pacific Teen 2021
Reprodução/Instagram 3 / 4 Lorrane Rocha Miss Piauí 2022 Lorrane Rocha Miss Piauí 2022
Reprodução/Instagram 4 / 4 Lorrane Rocha Miss Uruçuí Teen Lorrane Rocha Miss Uruçuí Teen

O Piauí é um estado repleto de belezas naturais, desde seus atrativos pontos turísticos, até seu próprio povo, a exemplo das piauienses Danielle Lorrane Rocha Martins, de 18 anos, e Larah Loss de 19 anos. As modelos são representantes da beleza piauiense em concursos de nível nacional e internacional, que acontecerão ainda neste ano e também em 2022.

Lorrane Rocha é modelo desde os 15 anos e acadêmica de Farmácia na Universidade Federal do Piauí. A Miss é natural da cidade de Barras e há mais de 10 anos reside em Uruçuí, onde conquistou o título de Miss Pacific Uruçuí Teen 2021, além do título municipal, ela conquistou também o título estadual de Miss Pacific Piauí Teen 2022 no dia 02 de outubro deste ano, com o feito, a modelo agora se prepara para a etapa nacional do concurso, que acontecerá no Rio Grande do Sul, nos dias 04 a 07 de maio de 2022.

Em entrevista ao GP1, Danielle Lorrane conta mais sobre sua trajetória e também detalha a preparação para a etapa nacional do concurso. "A ideia de ser Miss surgiu durante os festejos de Uruçuí, no dia 20 de janeiro de 2020, quando desfilei junto com a Lara Loss. Desde então, soube que ela é miss e então presenciei a trajetória dela e isso me inspirou. Porém, eu nunca tinha ido atrás de disputar um título. Até que a Jade, que é coordenadora municipal do concurso, veio conversar comigo e me convidou para participar do concurso", relatou Lorrane.

Após a coordenadora Jade ter feito o convite, Lorrane foi enfaixada e coroada Miss Uruçuí pelo prefeito Dr. Wagner no aniversário da cidade. A modelo ainda relatou que atribui muitas melhorias pessoais às suas participações nos concursos. "Acredito que os concursos foram algo que me mudou bastante, sinto que sou alguém diferente após as conquistas, pois aflorou minha oratória, meu desenvolvimento pessoal. Relmente me sinto outra pessoa. Sem falar que levar o Piauí comigo é uma honra enorme, é um orgulho representar o meu estado em um concurso de nível nacional", expôs Danielle Lorrane.

Do Piauí para o mundo:

Larah Loss é a uruçuiense acadêmica de Fisioterapia, que merecidamente ganhou o título de Miss Brasil Pacific 2021 e agora projeta-se internacionalmente na disputa. Larah representará o Brasil, na etapa internacional do Miss Pacific, que acontecerá em março do próximo ano na Colômbia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.