Fechar
GP1

Piauí

PRF prende duas pessoas por receptação em Teresina e Floriano

Segundo a PRF, um carro foi recuperado em Teresina e o segundo em Floriano, nesta quinta-feira (25).

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) recuperou na manhã desta quinta-feira (25) dois veículos com registro de roubo, o primeiro em Teresina e o segundo em Floriano.

De acordo com a PRF, os policiais rodoviários observaram o carro Fiat Mobi, cor branca, trafegando em alta velocidade na Avenida João XXIII, em Teresina, onde então iniciou o acompanhamento tático. Em seguida, o condutor do veículo parou o carro e tentou seguir a pé, porém, um dos policiais o reconheceu devido ao homem ter sido preso no dia 17 de novembro de 2021, pelo crime de apropriação indébita.

Foto: Divulgação/PRFCarro Fiat Mobi apreendido pela PRF em Teresina
Carro Fiat Mobi apreendido pela PRF em Teresina

Após o reconhecimento feito pelos policiais, foi constatado que o carro Fiat Mobi tem registro de roubo no último domingo (21), em Fortaleza.

Segundo caso

Conforme a PRF, uma mulher trafegava em um carro modelo Fiat Toro, cor prata, na BR 230 em Floriano, onde após abordagem, verificaram que o veículo verificaram que ele possui registro de furto e roubo datado em 07 de abril de 2021 em Brasília.

Foto: Divulgação/PRFVeículo recuperado pela PRF em Floriano
Veículo recuperado pela PRF em Floriano

A mulher foi presa pelo crime de receptação. Tanto a mulher como o carro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para realização das medidas cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.