Fechar
GP1

Piauí

Agespisa oferece parcelamento de débitos em até 36 vezes

Para quem optar por fazer o pagamento à vista, terá 100% de desconto em juros.

Os consumidores em débito com a Agespisa podem quitar suas dívidas com até 100% de desconto em juros, multas e correção monetária. Para isso, o pagamento deverá ser feito à vista. Há também condições especiais para quem optar pelo pagamento a prestação. Neste caso, a entrada mínima é de até 30% do valor histórico. Para quem optar por esta modalidade, que poderá ser feito em até 36 vezes, não haverá desconto nos juros, multas e correção monetária.

A medida já está em vigor e vai até o dia 31 de dezembro deste ano de 2021. A decisão visa proteger as famílias mais carentes que, até mesmo em virtude da pandemia da Covid-19 tiveram dificuldade de manter em dia os seus compromissos com a empresa.

Foto: Divulgação/AscomAgespisa pode parcelar débito em até 36 vezes em Teresina
Agespisa pode parcelar débito em até 36 vezes em Teresina

"Estamos oferecendo aos nossos consumidores que não puderam manter seus pagamentos em dia, a possibilidade de que o façam em condição facilitada. Quitando suas dívidas agora eles podem ter um desconto significativo, evitam que seus nomes sofram restrição de crédito e ainda economizam para as compras de Natal", enfatiza o presidente da Agespisa, Genival Sales.

Os consumidores interessados em aderir à campanha podem baixar o boleto para pagamento direto no site da empresa, na opção Promoção: extrato de débito. Neste caso, o talão já sai com o desconto e no valor exato a ser pago.

O consumidor que preferir, pode procurar o escritório da Agespisa em sua cidade e pedir o talão para pagamento à vista ou fazer a negociação, no caso de optar por pagar o valor parcelado. Lembrando que, para quem escolher essa modalidade, não contará com o desconto nos juros, multas e correção monetária.

Assessoria de Comunicação da Agespisa - (86) 99818-4107

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.