Fechar
GP1

Piauí

Agespisa exige passaporte da vacina para entrada nos prédios

Medida vale para ativos, comissionados, terceirizados, estagiários, aprendizes e para o público em geral.

A Agespisa vai passar a exigir a partir da próxima segunda-feira (13), o passaporte de vacinação contra covid-19 para entrada e permanência nas dependências da empresa em Teresina e no interior do Piauí.

Segundo Agespisa, a medida vale para empregados ativos, comissionados, terceirizados, estagiários, aprendizes e para o público em geral, e leva em consideração o Decreto Nº 20.321 do Governo do Estado, de 07 de dezembro de 2021.

Foto: Lucas Dias/GP1Agespisa
Agespisa

A pessoa que quiser ingressar nas dependências da empresa, devem apresentar carteira individual de vacinação ou o certificado nacional de vacinação digital (aplicativo Conecte-SUS do Ministério da Saúde), comprovando que recebeu as duas doses ou dose única da vacina contra covid-19.

Nos prédios de Teresina, uma cópia do passaporte deve ser depositada em um local designado na entrada do edifício e nos municípios do interior, a cópia deve ser entregue à chefia imediata de cada setor.

A Agespisa ressaltou que aqueles que não atenderem às determinações estarão sujeitos às sanções do parágrafo 3º do artigo 1º-A, do decreto nº 20.290, do Governo do Estado, de 28 de novembro de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.